Já pode pedir um livro a partir da Glovo
O grupo editorial Leya juntou-se à Glovo para levar livros a casa dos portugueses. A partir de hoje, é possível encomendar um livro para entrega ao domicílio a partir da mesma aplicação móvel usada para pedir o jantar. A novidade está disponível em Lisboa, Porto, Aveiro e Viseu e chega a mesmo a tempo de um novo período de confinamento.
Segundo a Leya, o serviço arranca nas cidades onde tem livrarias e abrange os livros mais procurados do mercado, tanto da própria editora como de outros players. Buchholz, em Lisboa; Latina, no Porto; LeYa em Viseu; e LeYa em Aveiro são os espaços disponível na app da Glovo.
“O acesso ao serviço é idêntico a qualquer outra utilização da Glovo, bastando aos utilizadores pesquisarem pelas livrarias da LeYa da sua região disponíveis na app e seleccionarem os livros desejados”, explica a Leya em comunicado.
A editora lembra ainda que o serviço Leya Express também continua disponível na Grande Lisboa. Lançado em Dezembro, permite a entrega de todos os livros de todas as editoras do mercado, em menos de duas horas. Os portes são gratuitos.