Já pode pedir um Glovo em Santarém e no Montijo

A Glovo continua a expandir a sua operação em Portugal, tendo aumentado para 41 o número de cidades onde disponibiliza o seu serviço de entregas ao domicílio. Santarém e Montijo são os mais recentes destinos a receber a aplicação móvel que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, desde que caiba na caixa amarela dos estafetas.

Burger Ranch, Nice Pizza, Fu Lin, Capote Restaurante, O Seu Bitoque e Horta dos Simões são alguns dos restaurantes de Santarém que passam a estar disponíveis na Glovo. Estão entre os novos parceiros locais da aplicação, a que se juntam cadeias de âmbito nacional como McDonald’s, Pizza Hut ou KFC.

Já no Montijo, Nikko-Sushi, Casa do Choco Montijo, Restaurante Sabores do Mar, Faceburguer e Mr. Poeira são exemplos de estabelecimentos disponíveis. Juntam-se também McDonald’s, Pizza Hut, Pans & Company e KFC.

«A chegada a Santarém e ao Montijo reveste-se de algum simbolismo para a Glovo em Portugal», comenta Ricardo Batista, country manager da Glovo para o mercado nacional. O facto de a empresa ultrapassar a marca das 40 cidades representa, na opinião do responsável, «mais um reforço da certeza de que os portugueses gostam dos serviços que a plataforma oferece». É também sinal de que a cobertura geográfica é cada vez mais generosa, sendo que o objectivo não é parar por aqui.

«Procuramos sempre criar valor para todos os intervenientes nesta que é agora uma rede de apoio às famílias, facilitando a chegada dos bens de primeira necessidade a casa dos portugueses, mas também possibilitando aos parceiros que potenciem o espectro de clientes, não esquecendo os estafetas que com a expansão da Glovo têm mais oportunidades de trabalho», acrescenta Ricardo Batista, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...