Já pode pedir almôndegas do IKEA através da Glovo

A IKEA Food é a mais recente parceira da Glovo, o que significa que é possível encomendar alguns dos produtos alimentares mais populares da marca sueca através desta aplicação de entregas ao domicílio. Regra geral, é preciso ir ao restaurante ou a uma das lojas IKEA para provar as almôndegas, bolachas de gengibre ou bolos de canela, por exemplo, mas agora também é possível fazer o pedido a partir do sofá.

“Os utilizadores da Glovo nas zonas de proximidade das lojas IKEA Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga já podem encomendar a popular gama de alimentos e refeições da Loja Sueca e do Restaurante IKEA e recebê-los numa questão de minutos”, garante a Glovo em comunicado.

Diferentes opções de salmão, chocolates com certificação UTZ, frutos secos, bebidas de frutos vermelhos, gelados e sobremesas prontas também fazem parte do leque de produtos que passam a estar disponíveis através da Glovo. Mas, atenção, para garantir a segurança alimentar, as entregas estão limitadas a um raio de entrega de aproximadamente 10 minutos das lojas.

Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, considera que se trata de uma aliança estratégica que representa «um enorme marco para a empresa, que continua a trabalhar para oferecer uma grande variedade de produtos e serviços aos utilizadores portugueses». O responsável sublinha ainda que esta é mais uma aposta no Q-Commerce, área de negócio assente em entregas super-rápidas.

Já Bruno Nabais, responsável da IKEA Food em Portugal, não tem dúvidas de que a parceria com a Glovo vai contribuir para a marca estar mais próxima dos clientes, garantindo o acesso a produtos saborosos, sustentáveis, acessíveis e nutricionalmente equilibrados.

«É também uma forma de dar a conhecer a nossa herança e identidade suecas às muitas pessoas que vivem ou trabalham perto das nossas lojas IKEA Alfragide, Loures, Braga, Matosinhos e Loulé – desde as nossas icónicas almôndegas ao nosso salmão certificado, sempre com preços baixos», acrescenta Bruno Nabais.

Artigos relacionados