Já pode levar uma lata de vodka, piña colada ou mojito e beber pelo caminho

O grupo Pernod Ricard Portugal volta a inovar e lança, no segmento ready to drink, os novos sabores Absolut Raspberry Lemonade, Malibu Piña Colada e Havana Club Tropical Mojito.

Cada uma das latas oferece um perfect serve de Absolut Vodka, Malibu ou Havana Club, permitindo aos consumidores saborearem as suas bebidas de forma prática, facilitando os momentos de convívio ao ar livre ou mesmo em casa.

Com estas novas latas, os sunsets de Verão espontâneos prometem tornar-se mais deliciosos e agradáveis de viver entre amigos com estas latas, que vêm com a promessa de ser um ready to go everywhere.

«Embora ainda seja uma categoria pouco explorada, o segmento de RTD’s está a crescer rapidamente. Por isso, consideramos essencial reforçar a nossa oferta de cocktails prontos a beber com novas referências. Há dois anos, lançámos as primeiras opções do segmento ready to drink de bebidas espirituosas, com Beefeater e Jameson. Este ano, com a aproximação do Verão, decidimos expandir o nosso portfólio de cocktails prontos a beber para oferecer mais opções de consumo que exploram novos sabores. Trata-se de uma categoria que tem tido uma excelente receptividade, razão pela qual o grupo investiu neste segmento, acreditando que é uma tendência que veio para ficar», diz, em comunicado, Ricardo André, Group Brand manager da Pernod Ricard Portugal.