Já pode juntar outras aplicações a uma videochamada via Zoom

A partir de hoje, já é possível aceder a outras aplicações enquanto se realiza uma videochamada via Zoom. A tecnológica está a lançar a funcionalidade Zoom Apps, que permite a integração de aplicações de terceiros, nomeadamente Asana ou Pexels. Também jogos como Heads Up passam a estar disponíveis.

Segundo o The Verge, é necessário ter instalada a versão mais recente do Zoom para poder descarregar as aplicações, disponíveis numa nova secção especial na plataforma.

A partir de hoje, fica também disponível o Zoom Events. Esta é a arma secreta do Zoom para conquistar a atenção de todas as empresas que procuram uma solução digital para a realização de eventos. Através desta ferramenta, é possível organizar um workshop ou outro tipo de actividade e cobrar bilhetes.

As duas novidades deverão ajudar o Zoom a ser mais do que o serviço utilizado para videochamadas de trabalho ou entre amigos. No entanto, não é expectável que contribua para melhorar os resultados financeiros da empresa: no caso dos Zoom Events, por exemplo, o Zoom não ficará com parte da receita de bilheteira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...