Já pode fazer o passe em Lisboa em 15 minutos

Não são precisos mais de 15 minutos para fazer o passe em Lisboa. Quem o garante é a Carris na sua mais recente campanha de comunicação, lançada hoje em simultâneo com um novo serviço que possibilita a obtenção do passe no momento.

A partir de agora, em todas as lojas Carris, os clientes podem criar um cartão Lisboa Viva e carregar o passe que desejarem, em apenas 15 minutos. “Sem ter de regressar à loja, preencher formulários ou tirar fotografias”, promete a empresa.

Em comunicado, a Carris esclarece que o novo serviço está disponível para todos os perfis de clientes, sendo somente necessária a apresentação do cartão de cidadão. O sistema lê o cartão e identifica os dados do cliente, incluindo a fotografia, dispensando o preenchimento de qualquer formulário.

O serviço custa 12 euros (o mesmo preço cobrado pelo cartão urgente), sendo que o valor deve ser pago através de cartão bancário. “O serviço permite uma significativa melhoria nos processos e tempo de atendimento das lojas Carris”, indica a empresa.

Arco Cego, Santo Amaro e Saldanha|Loja do Cidadão são as lojas Carris na capital portuguesa onde é disponibilizada esta novidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...