Já pode entregar brinquedos para a Cruz Vermelha no El Corte Inglés

“Brinquedos Partilha e Recicla” é o mote da iniciatva de solidariedade e sustentabilidade que o El Corte Inglés está a promover nas suas lojas de Lisboa e Gaia-Porto. Tal como aconteceu no Verão, o objectivo é angariar brinquedos para oferecer à Cruz Vermelha Portuguesa.

Por cada quilo de brinquedos angariados, o El Corte Inglés compromete-se ainda a fazer uma doação de 30 cêntimos a esta instituição. Além disso, brinquedos que não se encontrem em condições de serem reutilizados serão encaminhados para a reciclagem.

Em qualquer dos casos, os portugueses poderão libertar espaço em casa, garantindo que brinquedos esquecidos a um canto terão uma segunda vida. O recipiente onde os objectos podem ser colocados encontra-se junto ao ponto de venda na área de brinquedos das lojas.

No Verão, na primeira edição de “Brinquedos Partilha e Recicla”, o El Corte Inglés angariou uma tonelada de brinquedos. Desta vez, para tentar superar os resultados, também os colaboradores serão envolvidos na iniciativa, tendo sido criados locais próprios para entregarem brinquedos que já não usem.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...