Já pode desbloquear uma trotinete Lime através da app da Uber

As trotinetes da Lime integram, a partir de hoje, a aplicação móvel da Uber na cidade de Lisboa. A parceria visa alargar o leque de meios de transportes diponibilizados aos utilizadores, para que tenham acesso a diferentes alternativas de mobilidade para diferentes necessidades. As trotinetes eléctricas apresentam-se também como uma opção mais acessível e sustentável.

UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort, transportes públicos e trotinetes Lime são, a partir de agora, as opções disponíveis na app da Uber. Basta abrir a aplicação, seleccionar a opção “Alugar”, escolher a trotinete e seguir o itinerário. Antes de começar a viagem, é preciso concordar com os termos da Lime.

“Os utilizadores que recorrem à aplicação da Uber vão poder encontrar as trotinetes Lime mais próximas no ecrã inicial”, esclarece a Uber em comunicado. A frota de trotinetes da Lime vai estar disponível com o custo de 50 cêntimos para desbloqueio e 15 cêntimos por minuto.

“A Uber e a Lime acreditam que a micro mobilidade irá desempenhar um papel importante na complementaridade e ampliação das redes de transporte público”, sublinham as marcas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...