Já pode comprar um Nissan com apenas sete cliques

Os automóveis Nissan à distância de sete cliques, sete dias da semana é a promessa da marca automóvel ao lançar uma webstore em Portugal. Esta nova plataforma digital permite comprar um Nissan sem sair de casa e recebê-lo também à porta, no caso de clientes particulares.

Segundo a marca, a disponibilidade imediata é uma das vantagens da Webstore, juntando-se ainda condições especiais e possibilidade de personalização. O cliente configura o modelo que pretende, selecciona o plano de financiamento mais adequado para si, indica ainda o concessionário e reserva o automóvel. Dez minutos é o tempo necessário para concluir o processo.

Terminada esta etapa online, o cliente recebe uma chamada telefónica de um consultor de vendas do concessionário escolhido e será ele que irá acompanhar a segunda fase do processo – que envolve o contrato de venda e os documentos necessários para o financiamento. Segue-se a entrega, agendada também com o consultor com base no processo de registo e logística.

«O cliente está sempre no centro de tudo aquilo que fazemos e ainda mais agora, neste momento difícil que estamos a atravessar devido à pandemia da COVID-19», explica Antonio Melica, director-geral da Nissan em Portugal. O responsável considera ainda que a nova opção e vendas online reforça o compromisso da insígnia em termos de inovação e tecnologia mas também em termos de proximidade dos clientes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...