Já pode comprar um BMW sem sair de casa: há um novo concessionário online

A BMcar lançou um concessionário digital em Portugal. Ao contrário dos pontos de venda físicos, este espaço encontra-se de portas abertas para que todos os interessados em adquirir um novo veículo possam fazê-lo sem sair de casa.

Todo o processo de compra é online, garante a Lola Normajean, que é responsável pela campanha de divulgação da novidade. Serginho Lobo, director criativo executivo da agência, explica que «as restrições que agora temos não nos podem impedir de adquirir, por exemplo, o automóvel dos nossos sonhos que está simplesmente à distância de um clique». Segundo o responsável, foi isso que tentaram transmitir na campanha.

“Comprar online. Totalmente online” é o mote do trabalho publicitário, que enfatiza ainda o facto de que qualquer pessoa, esteja onde estiver (desde que com acesso à internet), pode recorrer a esta plataforma. Através do concessionário BMcar, é possível conhecer melhor e comprar um carro das marcas BMW ou Mini.

O conceito já foi posto à prova com um evento de lançamento da novidade, sob a designação “BMcar VIP e-VENT”. Tratou-se de um teste de três dias que resultou na venda de 65 automóveis.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...