Já pode comprar salsichas e fiambre directamente à Izidoro (e online)
A Izidoro é a mais recente marca de grande consumo a render-se ao mundo das lojas online. A insígnia especializada em charcutaria, talho e mercearia anuncia hoje a abertura de uma plataforma de comércio electrónico, através da qual é possível explorar e comprar toda a sua gama de produtos.
Há também cabazes semanais, promoções e ofertas especiais exclusivas que visam simplificar o dia-a-dia dos consumidores, uma vez que estes têm acesso a uma plataforma assente no critério da conveniência.
Com entregas em 48 horas no distrito de Lisboa, esta plataforma permite comprar directamente à marca, sendo que as encomendas são também entregues por uma equipa de profissionais da Izidoro – que garantem a qualidade e frescura dos produots. Os portes a partir dos 25 euros são gratuitos.
Em breve, a Izidoro planeia alargar o raio de entrega aos distritos do Porto e Setúbal, seguindo-se depois outras zonas do País.
«A nova loja online Izidoro é o resultado da aposta clara do Grupo Montalva no canal e-commerce, que a alteração do estilo de vida dos consumidores e das suas rotinas de compra nos fez acelerar», comenta Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro/Grupo Montalva.
De acordo com o mesmo responsável, este caminho de digitalização já tinha sido começado com o lançamento da loja da marca Damatta, no final do ano passado, juntando-se agora a loja da Izidoro. Marco Andrade sublinha ainda que os produtos disponíveis nesta plataforma dão resposta a diferentes necessidades e tipos de refeição e, por isso, a loja apresenta-se como «fundamental para reforçar a relação dos consumidores com a marca Izidoro e, acima de tudo, para o seu reconhecimento enquanto facilitadora do dia-a-dia das famílias portuguesas».