Já pode comprar perfumes e artigos de beleza na Well’s
A Well’s apresentou um conceito de loja que conta com uma nova categoria – Beleza selectiva-, reforçando a sua oferta com segmentos de perfumaria, cosmética selectiva e maquilhagem.
Os clientes Well’s podem agora usufruir de marcas como Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani ou NYX, bem como marcas exclusivas. Esta oferta está disponível em lojas físicas e online.
A marca pretende alcançar a liderança nesta nova área, tendo traçado um plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas e também a nível digital que será complementado com uma componente promocional muito competitiva.
«Acreditamos muito neste conceito, onde pela primeira vez os consumidores portugueses poderão encontra num único espaço ou em wells.pt qualquer marca de beleza, sejam as marcas que estão habituados a encontrar no supermercado, farmácia, cabeleireiro ou perfumaria. Garantindo os melhores preços e promoções como é habitual na Well’s», afirma João Cília, director-geral da Well’s.
No seguimento desta nova aposta estratégica, a Well’s acaba de inaugurar a sua primeira loja onde integra este novo conceito de “beauty” com perfumaria, maquilhagem e cosmética, em São João da Madeira, no Shopping 8ª Avenida.
A marca pretende, até ao final de 2021, alargar a sua rede de lojas a nível nacional com a abertura de nove novos espaços com este novo conceito integrado, reforçando o investimento até 2023 com a abertura de mais de 35 lojas com este conceito em todo o País.
Ainda no campo das novidades, a a Well’s prepara-se para lançar, durante o mês de Maio, a sua nova loja online. Com mais de 10 mil produtos, afirma tratar-se da maior loja online de Saúde, Bebé, Beleza e Óptica em Portugal.