Já pode agendar uma visita às lojas Worten

Agendamento de visita à loja é um dos novos serviços disponibilizados pela Worten. A partir de agora, basta visitar o site da marca, escolher uma loja e reservar um horário para ter acesso a atendimento personalizado. Também é possível agendar a reparação de telemóveis ou portáteis e, ainda, o enchimento de tinteiros.

A novidade faz parte de um reforço da Worten no campo da comodidade e conveniência. Os novos serviços fazem parte da plataforma Worten Resolve e incluem ainda substituição de ecrãs e baterias de telemóveis ao domicílio, nas zonas de Lisboa e do Porto. Destaque também para as reparações com recolha e entrega.

«Neste novo período de confinamento, os serviços de assistência remota voltam a ser particularmente úteis para o consumidor. Por isso, estamos a disponibilizar, em worten.pt, três novos formatos de conveniência para que os clientes possam resolver as avarias dos seus smartphones, equipamentos de informática ou electrodomésticos sem terem de sair de casa», explica Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

A campanha que dá conta das novidades já está a ser divulgada nas plataformas digitais e ponto de venda, com base no claim “Precisas de ajuda? A Worten tele-Resolve”.

Artigos relacionados