Já pode acompanhar o Metro de Lisboa no Twitter
O Twitter é uma das plataformas mais utilizadas pelos passageiros do Metropolitano de Lisboa para partilhar problemas na circulação, por exemplo, pelo que não será de estranhar que seja a mais recente plataforma a contar com um perfil oficial deste meio de transporte. “Olá! O Metropolitano de Lisboa acabou de parar na estação Twitter! Façam boa viagem!”, escreve a empresa na sua primeira publicação.
O metro da capital chegou ao Twitter no passado domingo, dia 3 de Janeiro, e, para já, soma apenas duas publicações. Além da saudação inicial, partilhou hoje uma mensagem dedicada a João Cutileiro, escultor que faleceu esta madrugada e cuja obra pode ser vista nas estações de Marquês de Pombal e Parque.
Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa explica que a criação de uma conta no Twitter visa aproximar a empresa dos seus clientes e stakeholders, reforçando ainda o envolvimento e reconhecimento da marca “Metro de Lisboa”.
O objectivo é partilhar informação útil sobre a rede de metro, mas também divulgar outras informações institucionais. Além do Twitter, o Metro de Lisboa está presente no Facebook e no Instagram.