Já ouviu falar em cashback? A P&G tem uma app que o vai ajudar a poupar nas compras
Depois das apps das cadeias de distribuição, está na hora da entrada em cena das apps das grandes fabricantes. A P&G lançou uma aplicação de cashback com descontos exclusivos nas suas marcas que se insere na sua estratégia de inovação e no objectivo de estar cada vez mais próxima dos consumidores.
“Poupar É Ganhar” é a aplicação de cashback lançada pela P&G e que permite aos consumidores portugueses poupar e acumular descontos na compra de produtos das marcas da P&G (Dodot, Ausonia, Evax, Tampax, Braun, Gillette, Ausie, H&S, Pantene, Fairy, Swiffer, Oral-B, Old Spice, entre várias outras). Os descontos são acumuláveis e podem ser transferidos sem qualquer custo para a conta bancária do consumidor em montantes a partir de 10 euros, na modalidade de cashback.
A P&G explica que a maioria dos cupões disponíveis na aplicação poder acumular com as promoções em loja e oferece diferentes tipos de descontos, podendo ir até 50 euros na compra de escovas eléctricas, por exemplo.
“Para acumular estas vantagens basta descarregar a aplicação “Poupar É Ganhar” através da Google Play Store ou na Apple Store. Depois, o consumidor coloca na app a fotografia do talão de compra e a app faz o reconhecimento do mesmo para o cálculo do valor de cashback a transferir.”
Quem já tiver uma conta no site paramim.com.pt poderá aceder à aplicação com o perfil de utilizador. Caso contrário, deverá registar-se como novo utilizador. Isto porque esta app é uma etapa da evolução para o mundo digital do projecto Paramim, lançado em formato de revista há cerca de 20 anos e que existe agora exclusivamente online.
«A empresa está constantemente à procura de formas de inovar e essa inovação vai para além das nossas fórmulas e dos nossos produtos, onde é mais evidente. A inovação está na forma como trabalhamos, como comunicamos com os consumidores, como procuramos entender e responder àquilo que realmente pode melhorar o seu dia a dia, de formas tão simples, como esta app, que nos permite adaptar as nossas ofertas às necessidades e expectativas dos nossos consumidores», sublinha Sónia Valentim, directora de Marketing da P&G Portugal.