
Já ouviu falar da nova mega bebida?
Para quem nunca ouviu falar de água, a Associação Portuguesa dos Industriais de Águas Minerais Naturais e de Nascente (APIAM) tem a campanha ideal. Sob o mote “Água, A Nova Mega Bebida”, a associação recorre ao humor para dar a conhecer a solução para alguns dos problemas mais frequentes do dia-a-dia, nomeadamente a dificuldade de concentração.
A nova campanha, desenvolvida em parceria com a Direcção Geral de Saúde (DGS), vai ser divulgada em televisão e nas redes sociais. O objectivo é promover o consumo de água, apresentando-a como uma novidade – seguindo a lógica de que aquilo que é novo é mais apetecível.
Vanessa Oliveira, Isaac Alfaiate, Diogo Amaral e Maria Cerqueira Gomes são os protagonistas da campanha.
De acordo com Nuno Pinto de Magalhães, presidente da APIAM, as águas minerais naturais e águas de nascente portuguesas apresentam uma qualidade excepcional. Representam, por isso, «uma das formas mais saudáveis de assegurar a hidratação das populações».