Já lhe apeteceu silenciar alguém numa conversa presencial? A Burger King está do seu lado

São tempos confusos estes que vivemos. Quem o diz é a Burger King, na sua mais recente campanha de comunicação lançada nos Estados Unidos da América, através da qual retrata algumas das mudanças de paradigma que a pandemia veio trazer. Segundo a marca, já não estamos habituados a falar com alguém pessoalmente, num cenário em que não é possível silenciar o microfone, por exemplo.

Além dos hábitos que mudaram, há também outras situações contraditórias, como o facto de sermos aconselhados a tossir para o cotovelo – o mesmo cotovelo que depois é usado para cumprimentar alguém neste “novo normal”.

Segundo a Burger King, este é precisamente o contexto ideal para provar o Impossible Whopper, um hambúrguer com ingredientes de origem vegetal mas que – promete a marca – tem o mesmo sabor a grelha que a versão original. Confuso? Então, está tudo certo.

A campanha é assinada pela agência David Madrid e conta com realização do argentino Juan Cabral, habituado a dar vida a anúncios publicitários de marcas como Ikea, Apple ou Carlsberg. O seu novo trabalho está a ser divulgado também na Alemanha, Brasil, Chile e Costa Rica, entre outros mercados onde a Burger King está presente.

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