Já jogou ao “Maçã ou Consequência?”

Seria capaz de apagar a foto com mais likes no Instagram? E que tal utilizar o varão do metro para dançar? Estes são apenas alguns dos desafios propostos ela Sumol para este Verão. A marca lançou um novo sabor e com ele uma campanha inspirada no jogo “Verdade ou Consequência?”.

A versão da Sumol chama-se “Maçã ou Consequência?”, em virtude do novo sabor que tem este fruto como protagonista, e incentiva as gerações mais jovens a participar em momentos divertidos com amigos. Outros desafios propostos pela Sumol incluem “trocar de roupa com a pessoa que está ao teu lado direito”, “convence as tuas amigas a fazer um twerk”, “mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua”, e “convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos”.

Apesar de a ideia ser promover o Sumol Maçã, todos os sabores da marca terão seis desafios nas suas embalagens, num total de 24 ideias. A campanha é assinada pela J. Walter Thompson, planeada pela Initiative e conta com a Live Content enquanto responsável pela gestão das redes sociais e desenvolvimento do microsite.

Desde ontem em televisão, exterior e plataformas digitais, a campanha estreou-se nos dias 24 e 25 de Junho no Sumol Summer Fest. O “Maçã ou Consequência?” teve direito a um tabuleiro de jogo gigante e acções de activação especial.

Bruno Oliveira, brand manager Sumol, considera que «a nova campanha de Sumol interpela e desafia o target com momentos improváveis, tornando a marca presente no dia-a-dia do seu público e nos seus momentos de diversão». Em comunicado, avança ainda que a marca vai «apostar em formatos de Rich Media para que todos possam em qualquer momento jogar o “Maçã ou Consequência?”».

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