Já instalou a app SNS 24? Pode ser o hábito saudável que lhe falta
Ter o boletim de vacinas na app SNS 24 é um hábito saudável. Quem o diz é para a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, que lança esta semana uma campanha dedicada às vantagens de usar os serviços disponibilizados 24 horas no portal e app SNS 24.
Desenvolvida pela NTT Data Portugal, a campanha publicitária é destinada a todos os portugueses e assenta, por isso, numa linguagem de proximidade.
Segundo André Sentieiro, head of Creativity da NTT Data Portugal, esta já a segunda campanha dedicada a promover as várias “portas do SNS 24”. Desta feita, pretende-se destacar os benefícios de utilização regular do serviço, colocando-os em contextos que os cidadãos conhecem bem. «Esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que a marca pretende ter com todos os portugueses.»
O filme que sustenta a campanha apresenta Maria, uma mulher que tem o hábito saudável de correr e também de usar a app SNS 24 – numa produção assinada pela Krypton Films. A campanha conta ainda com planeamento de meios da Nova Expressão e vai estar presente, a nível nacional, em mupis, rádio, web e redes sociais, ao longo de três semanas.
«Esta campanha é mais um passo importante que é dado e que reforça a estratégia omnicanal que foi implementada desde o ano passado. Com os canais do SNS 24 amplamente divulgados junto de todos, chegou a altura de incidir nos serviços digitais que hoje qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia-a-dia. O tema desta campanha tem isso como objectivo principal, ou seja, juntar os serviços do SNS 24 aos hábitos saudáveis que já temos no nosso dia-a-dia», acrescenta João Oliveira, coordenador do SNS 24 da SPMS, E.P.E.