Já imaginou uma loja só da Coca-Cola? Marca inaugura flagship
Abriu hoje em Londres a nova loja flagship da Coca-Cola, destinada a fazer crescer o “amor” dos consumidores pela marca. Situado em Covent Garden, o espaço disponibiliza a fãs e simpatizantes acessórios e colecções de roupa.
A loja é a primeira do género a abrir portas na Europa e surge depois do sucesso que estabelecimentos comerciais semelhantes tiveram em território norte-americano. A aposta no retalho físico faz parte da estratégia de inovação da marca, de acordo com Michelle Moorehead, vice-president of licensing and retail.
«A inovação pode ter muitas formas e feitios e esta loja é apenas uma maneira de inovarmos e de levarmos a nossa marca a novos consumidores e de nos ligarmos aos já existentes, fazendo crescer o brand love.»
O espaço está especialmente focado em streetwear, mas inclui ainda uma componente de customização, através da qual os clientes podem personalizar a sua lata de Coca-Cola. É neste ponto que os mundos físicos e digitais se tocam, já que é necessário utilizar um ecrã para criar o design.
Além disso, esta flagship vai também disponibilizar itens relacionados com o novo refrigerante Starlight, que promete revelar a que sabe o Espaço. Chapéus, fatos de treino, blusas e calções são algumas das peças que poderão ser encontradas em Covent Garden.