Já há jingle para incentivar as compras de Natal em Novembro
A APED – Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição tem vindo a pedir aos portugueses para anteciparem a compra dos presentes de Natal, por forma a evitar os grandes aglomerados de pessoas nos centros comerciais. Desta vez, juntou-se à Coming Soon e ao coro Gospel Collective para lançar um jingle que transmite essa mesma mensagem.
A campanha, intitulada “Coro do Natal em segurança”, faz assim o apelo aos consumidores portugueses para que antecipem as suas compras de Natal. O filme, que conta com produção da Show Off Films e realização de Patrícia Couveiro, mostra o coro Gospel Collective a cantar uma versão do clássico “Jingle Bells”. A campanha estará patente no meio digital e em rádio.
«Se as compras de Natal costumam ser uma grande confusão e isso até tem a sua graça, no momento de restrições sanitárias em que estamos a viver, isso passa a ser um assunto muito mais delicado», afirma em nota de imprensa Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon. «Resolvemos falar sobre este assunto sério de maneira bem humorada – mas sempre a passar uma mensagem muito clara: não deixe que o stress e a correria sejam tradições do Natal», acrescenta.
Veja aqui o filme da campanha: