Já há categorias para os Prémios Marketeer

A arrancar o ano, e olhando já aos próximos Prémios Marketeer, que acontecerão em Julho no já habitual espaço do Convento do Beato, em Lisboa, fechadas foram finalmente todas as categorias que chegarão a votação ainda durante o mês de Março. Isto, porque todos os anos há ligeiros ajustes nas referidas categorias, tendo em conta alterações de mercado e dos respectivos sectores. Ainda durante o mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, que decorreu no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, tempo para analisar mais uma vez a estrutura e alinhamento da próxima Conferência da Marketeer, que acontecerá a 15 de Maio, na arena do Sagres Campo Pequeno. Um almoço que serviu também para dar as boas-vindas aos dois novos conselheiros, nomeadamente, Ana Pinho, da Prio, e Manuel Paula, do El Corte Inglés.
Presentes no almoço do Conselho Editorial da Marketeer estiveram Ana Pinho (Prio), Anabela Silva (BP), Inês Simões (Ageas), Inês Veloso (Randstad), Isabel Roseiro (Randstad), Joana Garoupa, João Epifânio, Manuel Paula (El Corte Inglés), Paula Canada, Paulo Campos Costa, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rui Piteira (PMI), Rui Rijo Ferreira (Recordati), Sérgio Leal (McDonald’s), Teresa Burnay (Unilever), Teresa Lameiras (SIVA) e Tiago Simões (Betclic).
Artigo publicado na edição n.º 343 de Fevereiro de 2025