Marcas apanham boleia do ananás da Mercadona. Saiba quais

Há já alguns dias que o flirt na Mercadona se tornou o novo fenómeno viral em Espanha. A empresa continua a ser um trending topic na rede X (antigo Twitter), com mais de 60.000 publicações sobre o assunto. E já há marcas a “apanhar” boleia:

Polícia de Segurança Pública:

 

Frize:

 

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Control:

 

Rádio Comercial:

Glovo:

 

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Auchan:

 

Aldi:

 

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Leroy Merlin:

 

Cerveja Sagres:

 

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Penguin Livros:

 

Mas, afinal, o que é que fez arder a chama deste amor?

Diz-se que tudo começou com a partilha de um vídeo no TikTok a explicar como namoriscar na cadeia de supermercados. O post rapidamente se tornou viral e muitos utilizadores reagiram afirmando que, para além da piada, é uma realidade e que muitas pessoas vão lá para fins erótico-festivos.

Mas como é que se seduz exactamente na Mercadona e quais são as supostas regras que regem este cenário de namoro sem precedentes?

Aparentemente, existem várias regras: a principal é ir entre as 19:00 e as 20:00; uma vez dentro desse horário, tem de pegar num ananás e colocá-lo de cabeça para baixo no seu carrinho de compras. Depois, tem de ir à secção dos vinhos e esbarrar no carrinho de alguém de quem gosta e que vê que também transporta outro ananás de cabeça para baixo.

Os memes espirituosos não tardaram a chegar, mas também não tardaram as acusações de “autopromoção”. E o facto é que esta tendência não é tão actual como se poderia pensar. Em 2017, um concorrente do First Dates, um reality show britânico, afirmou no programa que havia um momento específico para namoriscar na Mercadona.

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