Já estão abertas as inscrições para os campos de férias do Zoo Santo Inácio

Já estão abertas as inscrições para os campos de férias de Verão no Zoo Santo Inácio, no Porto, que decorrerão entre 4 de Julho a 12 de Agosto. As tarefas incluem a preparação de alimentos e actividades com os animais, jogos, workshops e, ainda, a descoberta do mundo selvagem.

Os campos de férias do Zoo têm limite máximo de 30 participantes, decorrendo das 8h30 às 18h, e prometem muita diversão para os pequenos exploradores dos 6 aos 13 anos. As actividades têm o valor de 22 euros por dia, sendo que o preço engloba a participação em todas as ocupações previstas, incluindo materiais necessários para a sua realização, duas refeições diárias e seguro.

«Queremos que os mais novos se possam divertir muito em contacto com o ar livre, descobrir o papel de cada animal na natureza e aprender a respeitá-la. As crianças de hoje são os adultos de amanhã e, por isso, acreditamos que este tipo de actividades possa fazer a diferença no futuro do nosso planeta», salienta, em comunicado, Teresa Guedes, directora do Zoo Santo Inácio.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...