Já é seguro jogar ténis? Federação diz que sim

A Federação Portuguesa de Ténis (FPT) lançou uma campanha digital para incentivar ao regresso à prática desta modalidade. Sob o mote “O ténis está de volta”, a campanha destaca os benefícios da prática deportiva e deixa algumas indicações de prevenção e segurança a todos praticantes.

De acordo com a FPT, a campanha, que está a decorrer nas redes sociais, é dirigida aos actuais e potenciais jogadores de ténis e foi coordenada por mais de 200 clubes nacionais. Até ao momento, impactou mais de 400 mil internautas e atingiu mais de 100 mil visualizações, representando “níveis de engagement duas vezes acima do habitual”, adianta a federação.

«A comunicação foi crítica para conseguir ver novamente os campos preenchidos de imediato e perceber o quanto as pessoas tiveram saudades de jogar ténis. As características do nosso desporto, em conjunto com o plano de retoma que delineámos, fazem com que o ténis seja uma actividade bastante segura. Foi precisamente isso que quisemos mostrar nesta campanha digital», afirma em nota de imprensa Vasco Costa, presidente da FPT.

Recorde-se que a FPT lançou um pacote de medidas excepcionais de 500 mil euros para ajudar na retoma do desporto.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...