Já conhece a Família MultiOpticas?
O falador avô, a mãe e o pai modernos, o jovem filho, os tios simpáticos e a prima gira. São estes os elementos que, a partir de hoje, compõem a Família MultiOpticas, que conta com a “Campanha da Idade” como porta de entrada.
Este primeiro episódio é protagonizado por Diogo, o filho, incumbido da missão de lembrar aos portugueses que a MultiOpticas oferece um desconto igual à idade na compra de óculos graduados monofocais completos (armação + lentes). A marca oferece ainda um desconto a dobrar em óculos com lentes progressivas.
«A nossa campanha da idade para 2017 está associada a um tema tão importante para nós portugueses como é a família. Queremos torná-la ainda mais um caso de sucesso a nível nacional e internacional”, refere em comunicado Rui Borges, CEO do Grupo GrandVision em Portugal.
A Família MuliOpticas vai acompanhar a comunicação da marca ao longo de todo o ano, apresentando vários episódios. Televisão, imprensa, rádio, plataformas digitais e outdoor são os meios em que a MultiOpticas está a investir.