Já alimentou um cão/gato hoje?

OLX2_2O OLX lançou a quarta edição da campanha que possibilita os seus utilizadores a doação de alimentos para animais abandonados, bastando um clique para o efeito.

Até ao dia 4 de Julho, a campanha “Alimente um animal pelo OLX” permitirá aos utilizadores contribuírem para a alimentação de cerca de 200 cães e gatos através de um clique no botão “Alimente”. À medida que os visitantes vão carregando nesse botão, um osso ou uma espinha vão enchendo. Ao ficar cheio, o OLX contribuirá com um quilo de ração para o animal em questão.

Esta é a quarta edição da campanha, que já registou 11 milhões de cliques no site do OLX, traduzindo-se num total de 703 sacos de ração para cães e 340 sacos de ração para gatos, correspondentes a um total de 9,4 toneladas de alimentos. A campanha incentiva ainda à adopção dos animais abandonados, tendo-se registado o acolhimento de 18 animais na última edição.

«Este ano esperamos uma adesão ainda maior a esta iniciativa que visa sobretudo alertar a população para o resgate, defesa e auxílio de animais abandonados e ainda para a importância de privilegiar a adopção dos animais em instituições. Esperamos levar esta mensagem a muitos milhares de portugueses, sobretudo agora que se avizinha o Verão altura mais crítica no que toca ao abandono de cães e gatos», afirma Rita Sousa Marques, site manager do OLX.

As instituição que receberão os alimentos serão a Fundação São Francisco de Assis; AEZA – Associação Ecologista e Zoófila de Aljezur, Associação Animais da Quinta e Associação de Protecção aos Cães Abandonados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...