Já abriu o escritório da Farfetch em Braga

A tecnologia constitui o eixo central do novo escritório da Farfetch em Portugal, localizado em Braga. Com capacidade para albergar 150 colaboradores, o espaço funcionará como um hub para a empresa portuguesa desenvolver e testar soluções.

Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch, explica que Braga foi a cidade escolhida para o quarto escritório no território nacional (depois de Guimarães, Lisboa e Porto) por se estar a tornar uma marca no empreendedorismo e nas tecnologias de informação. «É uma incubadora natural de talento, onde será possível captar os mais diferentes perfis, desde os mais jovens aos mais experientes», conta.

A Farfetch está, aliás, à procura de profissionais para o novo escritório, sobretudo em áreas como Engenharia e Produto.

Com três pisos, o escritório de Braga segue a mesma linha dos restantes e apresenta, por isso, uma preocupação especial com o bem-estar dos colaboradores. Um dos pontos de destaque deste espaço é o terraço onde está instalada uma pista de kart.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...