Já abriram as inscrições para os ADCE Awards 2020 (com desconto de 50%)

O Art Directors Club of Europe (ADCE) está à procura dos melhores trabalhos da Europa no campo do Design e da Publicidade. Todas as marcas, agências, produtoras e demais profissionais que considerem fazer parte deste grupo já podem inscrever-se na 29.ª edição dos ADCE Awards.

Trata-se, de acordo com a organização, da “única competição internacional a reunir trabalhos previamente premiados”. No caso de Portugal, apenas os projectos inscritos no Festival Clube Criativos podem candidatar-se, sendo que os trabalhos premiados com Ouro podem ser submetidos gratuitamente. Os trabalhos que conquistarem Prata, Bronze ou um lugar na shortlist têm direito a descontos.

Sob o mote “The Champions League of Creativity”, o concurso teve de proceder a algumas mudanças tendo em conta as circunstâncias excepcionais que o Mundo atravessa. Pela primeira vez, a avaliação dos trabalhos submetidos acontecerá online, estando apenas prevista a avaliação presencial no caso de categorias de Graphic Design.

Além disso, o ADCE informa que decidiu avançar com uma redução de 50% no valor das inscrições “para encorajar a participação” e evitar pressão adicional sobre a situção económica das agências e estúdios.

O CCP irá revelar os seus vencedores no dia 31 de Outubro e as inscrições para os ADCE Awards 2020 decorrem até dia 13 de Novembro. O evento acontece no mês seguinte.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...