Izidoro compara quarentena a um… frasco de salsichas

Um frasco de salsichas Izidoro pode ser a metáfora do confinamento. A marca de charcutaria criou uma campanha em que compara os portugueses fechados em casa enquanto medida de prevenção face ao COVID-19 às salsichas dentro de um frasco, também ele fechado. Agora, que a vida começa lentamente a regressar ao normal, está na altura de tirar a tampa e espreitar o que há lá fora.

“Voltar a abrir o melhor de Portugal” é o mote da campanha de publicidade que chega agora à televisão e meios digitais. Com criatividade da Bang Bang Agency, apresenta-se como uma mensagem positiva e de esperança para todos os portugueses.

Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro, explica que na base da campanha está a ideia de que «vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto». E é precisamente esse o propósito de Izidoro. A marca quer «estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos».

O trabalho publicitário foi desenvolvido a partir de casa, recorrendo apenas à criatividade. Catarina Pestana, founder & Chief Creative Officer da Bang Bang Agency, sublinha, aliás, que é esse o papel das agências: «Usar a criatividade como arma para contornar os constrangimentos externos que possam surgir.»

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