Ivity desenvolve nova identidade da Wellow Network

A Wellow Network, grupo detentor da Talenter e de outras empresas como a Header, Knower, Futurcabo, Exato Seguros, Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal e Intemporal, anuncia uma nova marca, associada a uma nova etapa do grupo que celebrou, em 2024, 25 anos de existência, sob o lema Human Powered Ecossystem.

A nova marca, pensada e desenvolvida pela Ivity Brand Corp, responde à necessidade de modernização de uma marca tão relevante para o mercado português, que tem contribuído para a dinamização de várias empresas e setores, com a captação de talento e com a credibilidade e maturidade presentes nos valores da Wellow Network.

Este grupo empresarial, que em 2024 faturou mais de cento e vinte cinco milhões de euros, e opera a nível nacional, com mais de 900 clientes e 5.500 colaboradores ativos, revela que, em virtude da integração da Wellow Capital e Wellow Internacional, existia uma necessidade de reinventar o perfil de forma que mostrasse a irreverência, mas seriedade, da marca, aliado à inovação e a tecnologia.

Esta pretende demonstrar que o seu universo empresarial permite que cada marca tenha o seu habitat, mas onde todas fazem parte do mesmo ecossistema.

Para César Santos, Fundador e Presidente da Wellow Network, “O crescimento que temos assistido da Wellow Network é ímpar face às nossas próprias expectativas. A morfologia atual do mercado nacional e internacional permitiu-nos abrir horizontes face às necessidades de negócio e, por isso, esta nova marca nasce da nossa perspetiva de crescimento da própria identidade da empresa”.

Já Tatiana Vale, Chief Marketing Officer da Wellow Network, acrescenta que “este foi um projeto no qual estivemos envolvidos ao longo de 2024, num rigoroso processo de auditoria, desenvolvimento conceptual e criativo e que resultou em mais do que uma nova identidade visual, resultou num compromisso com a evolução, inovação e com todos aqueles que fazem parte desta rede que é a Wellow”.

Para Diana Carvalhido, Creative Director e Partner da Ivity Brand Corp, “Redesenhar a identidade da Wellow, ao celebrar 25 anos, foi muito mais do que criar uma identidade visual. Foi revisitar a essência de um ecossistema que sempre se destacou pela empatia, confiança e respeito. Desde o início, a Wellow cresceu valorizando o capital humano, criando vínculos emocionais e abrindo-se a novas ideias, marcas e desafios.”