Ivity assina nova campanha do Hospital da Luz

“É urgente? Ligue Luz 24” é o mote da nova campanha publicitária do Hospital da Luz, que activa o serviço de triagem clínica telefónica da rede de hospitais e clínicas privadas.

Com assinatura da agência Ivity Brand Corp, a nova campanha é veiculada nas televisões, rádios, redes sociais e outros canais digitais, além do estacionário de rua com a imagem e a marca Luz 24.

«Sabemos como é importante, quando se fala de saúde e de doença, estar perto das pessoas e dar-lhes as melhores condições de acesso aos nossos serviços. A Luz 24 é, claramente, uma porta de acesso ao Hospital da Luz, que é fácil, rápida e clinicamente segura. Especialmente, numa altura em que voltamos a ouvir falar nas urgências hospitalares cheias, é fundamental alertar as pessoas para a existência de um serviço de excelência como este, que tem a marca de qualidade Hospital da Luz e está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana», sublinha em comunicado Nelson Brito, director do Serviço ao Cliente da Luz Saúde.

Luz 24 é um serviço de triagem clínica feita por enfermeiros, que encaminha os pacientes para os cuidados de saúde mais apropriados. Criada em Janeiro de 2020, este serviço prestou até ao momento cuidados de saúde a mais 150 mil clientes do Hospital da Luz.

Artigos relacionados