Ivanka Trump põe fim a marca homónima

Ivanka Trump vai trocar o mundo dos negócios pela vida política. A filha do presidente dos Estados Unidos da América anunciou que irá fechar a sua empresa de moda para apostar numa nova carreira.

De acordo com a CNN, a empresa homónima de Ivanka Trump tem estado a operar com algumas limitações para reduzir potenciais violações éticas e legais. Além disso, a empresária queria evitar rumores de que pudesse estar a ser beneficiada pela posição que tem desempenhado na Casa Branca: é conselheira de Donald Trump.

Fontes citadas pela mesma publicação explicam que Ivanka Trump acredita que não faz sentido manter a empresa se não tenciona regressar depois do mandato do pai terminar.

«Quando começámos esta marca, ninguém poderia prever o sucesso que iríamos alcançar. Após 17 meses em Washington, não sei quando ou se irei alguma vez regressar ao negócio, mas sei que o meu foco para o futuro próximo estará no trabalho que estou a fazer aqui em Washington. Por isso, tomar esta decisão agora é a única solução justa para a minha equipa e parceiros», afirmou, entretanto, Ivanka Trump em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...