It Market lança a sua primeira colecção de biquínis
A It Market abriu portas há cerca de cinco anos no Centro Colombo, em Lisboa, onde criou um espaço de moda que se destaca pela curadoria das peças seleccionadas. Agora, aventura-se no desenvolvimento da sua primeira colecção de swimwear, composta exclusivamente por biquínis e fatos de banho de produção 100% portuguesa.
«Habituámos as nossas clientes a uma oferta de swimwear diferenciada e de elevada qualidade. Devido à dificuldade das marcas com que trabalhávamos acompanharem a nossa dinâmica de vendas, decidimos criar a nossa própria linha de swimwear em conjunto com um fabricante experiente e reconhecido, realizando um estudo tendências, desenhámos os modelos que mais se adequavam ao nosso público», conta Marta Lagoas, criadora da It Market.
Segundo a responsável, o resultado são 25 modelos que, para já, estão disponíveis somente na loja online da marca. Para breve, contudo, ficam prometidas mais novidades, tanto para a plataforma digital como para o ponto de venda físico (assim que os centros comerciais puderem reabrir).
Marta Lagoas adianta ainda que todos os clientes que se registarem na loja online poderão beneficiar de 10% de desconto e portes gratuitos. A oferta aplica-se a todos os produtos, incluindo a nova colecção que se apresenta como confortável e versátil. A ideia é que alguns dos tops dos biquínis, por exemplo, também possam ser usados para a prática desportiva ou para um passeio de bicicleta.