Isto estreia-se nas colecções de moda para mulheres
Nasceu como uma marca exclusivamente masculina, mas a Isto evoluiu também em direcção ao público feminino. Três anos depois de apresentar uma t-shirt e uma camisa branca para homem, a marca portuguesa de moda lança a sua primeira colecção de mulher – que vem agregar algumas peças soltas que já vinham a ser pensadas.
“A expansão e actualização das peças soltas existentes para uma colecção de mulher, agora sim pensada como tal, vem colmatar a lacuna existente e responder aos constantes pedidos do público feminino que a Isto conquistou desde a sua fundação”, explica a insígnia em comunicado.
A nova colecção inclui uma camisa de linho e uma gama de t-shirts com três modelos: crew, v-neck e striped. Se considerarmos todas as cores disponíveis, a Isto apresenta um total de quatro camisas e 10 t-shirts, estando ainda previsto o lançamento de dois casacos durante o mês de Maio.
A Isto explica ainda que a vontade de lançar uma colecção de mulher surge associada ao facto de a marca não querer deixar ninguém de fora: “Acreditamos verdadeiramente no propósito da Isto: oferecer básicos da melhor qualidade a preços honestos.”
Para a elaboração desta nova colecção, a Isto contou com o apoio de Stephanie Pérez-Ankarvall, product developer sueca que já trabalhou no Grupo H&M.