‘Isto é para si’: Too Good To Go lança campanha de agradecimento aos heróis contra o desperdício alimentar

Espanha foi o país escolhido para estrear a campanha “Isto é para si”, assinada pela agência Small World. Nesta ação a Too Good to Go tem um público-alvo claro: os mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo que utilizam a aplicação para continuar a luta contra o desperdício alimentar.

A peça central do anúncio, que começa com uma declaração de intenções através da frase “Isto é para si”, combina vídeos de utilizadores da aplicação e imagens gravadas de forma tradicional e apela à emoção, à ligação humana e à colaboração enquanto sociedade.

Com esta proposta publicitária, a Too Good To Go quer reconhecer e agradecer a toda a sua comunidade de utilizadores para que se sintam orgulhosos do seu espírito heroico, de fazerem parte da mudança e de celebrarem juntos as suas pequenas, mas grandes ações e decisões contra o desperdício alimentar.

“Esta campanha foi criada com o objetivo de promover e fomentar uma ligação emocional com a nossa comunidade, mas acima de tudo como um agradecimento a todas as pessoas cujas ações e esforços diários para poupar alimentos através da aplicação estão a fazer a diferença e a inspirar cada vez mais pessoas a partilhar esta missão conjunta contra o desperdício alimentar”, diz Mariana Banazol, diretora de marketing da Too Good To Go em Espanha e Portugal.

As filmagens e a produção desta campanha foram coordenadas pela agência Small World e a agência de comunicação Essence Mediacom está a trabalhar com eles para a sua difusão.

A Too Good To Go escolheu Espanha como o primeiro mercado para a difusão desta campanha, que será transmitida no YouTube e em várias plataformas de streamming, como Netflix, Prime Video, Atresplayer, Mitele, LovesTV, Rakuten TV, Pluto TV, Xiaomi TV, Livify, LG Channels e Samsung TV Plus.

“A Too Good To Go tem um modelo único em que todos ganham: tudo o que fazem beneficia os consumidores, as empresas do sector alimentar e o ambiente. A peça criativa destaca os heróis desconhecidos que tornam esta missão possível, agradecendo-lhes por cada pequena ação”, afirma Dan Salkey, parceiro estratégico da Small World.

 

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