Isobar tem nova direcção criativa

João Fernandes está de saída da direcção criativa da Isobar, abrindo espaço para dois novos membros. Daniel Teixeira e David Carvalho são os novos directores criativos da agência, assumindo os cargos de head of UX e head of Art, respectivamente. Ambos “vinham já a ser preparados desde 2011”, informa a Isobar.

Co-fundador da agência, João Fernandes deixa a Isobar depois de ajudar a ganhar centenas de prémios a nível nacional e internacional. Em comunicado, Nuno Amaral Frazão, CEO da Dentsu Aegies Network Portugal e administrador da Isobar e iProspect Portugal, acrescenta que “esta transição foi planeada a longo prazo e marcada para a altura certa – a saída de alguém a quem é devida uma merecida homenagem: o João Fernandes».

Segundo o mesmo responsável João Fernandes deverá passar a dedicar-se a tempo inteiro aos projectos pessoais que tem em mente. «Sabemos que o João continuará a ter sucesso seja qual for o novo projecto que abrace com a sua dedicação e talento. Para nós, essa paixão criativa será sempre fonte de inspiração para mantermos e expandirmos o crescimento que temos tido desde o início.»

A Isobar tem também um novo director de Estratégia e Negócio. David Reis entra na agência em linha com o plano de expansão e crescimento que a Isobar tem um curso.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...