ISEG revela tendências digitais para 2020
Na próxima semana, o ISEG Executive Education vai organizar um debate sob o mote “Estratégia Digital: Tendências para 2020”. O objectivo do evento, marcado para dia 26, será antecipar as mudanças que chegarão com o próximo ano e perceber quais as áreas em ascensão.
Para isso, o ISEG Executive Education contará com a ajuda de Carolina Afonso e Pedro Monteiro (Konica Minolta), Sandra Alvarez (PHD Media), Bernardo Correia (Google), Tiago Branco (Omnicom Media Group) e Sofia de Castro Fernandes (blog “às nove no meu blog” e Academia às Nove). A moderação da conversa, por seu turno, caberá a M.ª João Vieira Pinto, directora da revista Marketeer.
O debate ocupará o rooftop do ISEG, no Edifício Quelhas, e terá espaço apenas para 50 participantes. A inscrição é gratuita mas requer inscrição prévia.
Além de discutir tendências, o evento servirá também para marcar o lançamento do novo curso Leading Digital Strategy, centrado na transformação digital das organizações e na criação de estratégias digitais eficazes. A formação, que arranca em Janeiro, inclui uma experiência imersiva de dois dias em Madrid que envolve a Konica Minolta e a Google Espanha.
«O digital faz parte do dia-a-dia de qualquer gestor ou marketeer, de qualquer área de negócio, e é para todos eles que este curso foi delineado», explica Sandra Alvarez, da PHD Media e co-coordenadora do curso.