ISEC Lisboa quer chegar a novos alunos com última fase da campanha “Estuda na Maior”

O Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa tem a decorrer a campanha “Estuda na Maior”, com o objectivo de dar a conhecer a instituição de ensino e as suas valências a potenciais novos alunos para o ano lectivo de 2022/2023. A campanha, que tem estado activa ao longo do ano em diversas plataformas, está agora na recta final e, de acordo com a instituição, já resultou num aumento de candidaturas face ao período homólogo.

Nesta última fase da aposta publicitária, que vai até ao final de Outubro para que possa chegar aos alunos colocados na 2.ª e 3.ª fases de acesso ao ensino superior, a campanha vai ser transmitida em rádio e imprensa.

«Quisemos desenvolver uma campanha que fosse ao encontro não só da missão e valores do ISEC Lisboa, obviamente, mas que também considerasse os factos e história desta instituição. Nasceu assim a ‘Estuda na Maior’, numa clara referência ao facto de sermos efectivamente a maior instituição privada de ensino superior politécnico. Ao longo do ano temos vindo a trabalhar para chegar aos jovens que terminaram o secundário, aos potenciais estudantes com mais de 23 anos que querem começar ou continuar os seus estudos e a todos aqueles que pretendem aprofundar conhecimento, independentemente da idade e do percurso profissional já estabelecido», explica, em comunicado, explica Cristina Ventura, presidente do ISEC Lisboa.

Artigos relacionados