Isabel Stilwell regressa aos livros infantis com histórias sobre rainhas

Depois de algum tempo sem escrever para os mais novos, Isabel Stilwell está de regresso aos livros infantis: “Isabel de Aragão – A nossa Rainha Santa”, com ilustrações a cores de Ana Oliveira, e “D. Amélia – A Rainha Que Deixou o Coração em Portugal”, com ilustrações a cores de Cátia Vidinhas, são os mais recentes trabalhos da escritora.

Os novos livros chegam às livrarias na próxima semana, no dia 22 de Junho, pelas mãos da Editorial Planeta. De acordo com a editora são “livros apaixonantes e divertidos”, pensados para leitores entre os oito e os 12 anos.

Ambos contam as histórias de mulheres fortes e que, em diferentes momentos da monarquia portuguesa, assumiram a coroa de rainha. Segundo a Editorial Planeta, foram mesmo “duas das rainhas mais queridas dos portugueses”.

A editora indica ainda que as novas obras de Isabel Stilwell aliam o entretenimento a uma verdadeira lição de História de Portugal. Por isso, serão “uma excelente sugestão de leitura para os mais novos, sobretudo agora que as férias grandes se aproximam”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...