Isabel Figueiras ardina do Jornal i

No total são 24 os ardinas famosos que, hoje, estão a distribuir o Jornal i em apoio à Fundação do Gil que comemora o seu 13º aniversário. A acção decorre em Lisboa e arredores e visa angariar fundos para a Fundação do Gil, através da venda do Jornal i, que reverte na íntegra a favor da associação.

O valor total angariado com a venda da edição do jornal de amanhã irá contribuir para a continuidade dos vários projetos da Fundação, entre eles as UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio), Casa do Gil, Dia do Gil e Saúde em Família.

Entre os ardinas estão nomes como Isabel Angelino, Diamantina Rodrigues, Fernanda Freitas, Diana Monteiro, Carlos Barbosa, Daúto Faquirá, Mafalda Arnauth, Ana Mesquita, José Figueiras, Sofia Morais, Inês Castel-Branco, Alexandre Silva, Quimbé, Isabel Figueiras, João Didelet, Sílvia Rizzo, Joana Lemos, Andressa Petry, António Romano, Chakall, Débora Montenegro, Bernardo Freitas, Maria Abecassis, Vitor Ennes e, claro, e Margarida Pinto Correia.

Os ardinas poderão ser encontrados entre as 08h00 e as 10h30 e entre as 12h30 e as 15h00 em diferentes pontos estratégicos. Durante a manhã algumas destas caras estiveram no Terreiro do Paço, junto ao terminal fluvial, Campo-Grande, na saída principal da estação do Metro, e na entrada da estação do Metro da Amadora. Durante a tarde, estas figuras vão vender jornais em locais como a Avenida da Liberdade, Rua Barata Salgueiro, Rua Augusta, Rossio, Praça Duque de Saldanha, Chiado e ainda nos Centros Comerciais Amoreiras, Alegro-Alfragide e Oeiras Parque.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...