IPSS vão ao Mercado de Natal do Campo Pequeno

Este ano, o Mercado de Natal do Campo Pequeno, em Lisboa, vai contar com Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) na lista de projectos participantes. É neste âmbito que surge, por exemplo, a Associação Vale de Acór, que irá lançar oficialmente a sua marca de gelados: a Fratellini é uma marca de gelados sociais artesanais, produzidos, divulgados e comercializados pela associação.

Além da Associação Vale de Acór, também está confirmada a presença da BIPP (através da venda de petiscos confeccionados por pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento) e Lar Jorbalán (venda de Bolsas Bular). A Operação Nariz Vermelho e a Montra | The Window também vão estar pelo mercado.

«É para nós extremamente gratificante podermos contar com este grupo de instituições no Mercado de Natal e colaborarmos na divulgação do trabalho que desenvolvem e que é tão relevante para todas as pessoas que beneficiam de ajuda. O espírito do Natal também implica ajudar a ajudar», comenta Luciana Megred, da organização.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno arranca já no próximo dia 29 e prolonga-se até 3 de Dezembro. Todos os projectos e produtos presentes têm ADN português, num total de mais de 100 expositores. É esperada a visita de cerca de 25 mil pessoas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...