IPSIS reforça carteira de clientes em Media Relations e Social Media com 8 adições

A agência de comunicação IPSIS reforça o seu portfolio de clientes para a área de Media Relations e Social Media.

Tendo como objectivo alertar para a consciencialização de um mundo mais sustentável e para os problemas atuais de desperdício alimentar, chega às mãos da IPSIS a Too Good To Go, que contará com o suporte da agência para a implementação de uma estratégia sustentada ao nível de Media Relations. A marca sueca Oriflame contará também com o apoio da agência no que concerne ao envolvimento de media e influence marketing.

Já o grupo Hydro Building Systems Portugal, que actua na área dos sistemas de alumínio e detém as marcas Sapa e Technal, seleccionou também a IPSIS para trabalhar a mesma vertente de comunicação estratégica, um projceto de transversal que inclui também Social Media.

Ainda no âmbito das Media Relations, a edição de 2023 do European Rocketry Challenge (EuRoC), competição universitária de lançamento de rockets promovida pela Agência Espacial Portuguesa, foi o mais recente projecto pontual de cariz mais científico comunicado pela agência.

A reforçar ainda o departamento digital, a carteira de clientes cresce com a entrada das marcas Organyc e Libifeme, insígnias de excelência que promovem a saúde, bem-estar e higiene íntima feminina.

A Revive faz também agora parte do portefólio da IPSIS. Esta é uma iniciativa global que aposta no mercado nacional para desenvolver projectos imobiliários novos e economicamente acessíveis. Além da construção de toda a estratégica digital em redes sociais, a empresa conta também com o know-how da IPSIS para o desenvolvimento do Website local.

Por último, um dos mais recentes projectos que escolheu a agência pelo segundo ano consecutivo foi a Bolsa de Empregabilidade – Fórum Turismo que tem vindo a alargar a sua presença no mercado nacional, posicionando-se como um player de relevo que permite colocar frente a frente as empresas que pretendem contratar e as pessoas que querem entrar no mercado de trabalho, no sector do turismo e da restauração.

«O sucesso das nossas marcas é também o nosso, trabalhamos diariamente para fornecer o melhor serviço ao cliente e posicionarmo-nos como o braço direito no que toca a estratégias de comunicação. Foco e entrega estão diariamente no nosso top of mind, num grupo de consultores com elevado know how e que contribuem para uma entrega transversal nas diversas áreas de expertise da IPSIS», diz, em comunicado, Vanda Rosário, general manager da IPSIS.

Artigos relacionados