IPG Mediabrands funde agências digitais

A Society e a Reprise são, a partir de agora, uma só. O IPG Mediabrands, holding da operação de media do IPG, decidiu fundir as suas agências digitais, resultando numa só organização que promete oferecer soluções globais e integradas.

A alteração no mercado português, que resulta de uma mudança estrutural a nível internacional, culmina no relançamento da Reprise, que passa a reunir o digital do IPG Mediabrands. Pedro Sousa, director-geral da Reprise e head of Digital Operations do IPG Mediabrands, explica que a Reprise «assume o objectivo de desafiar continuamente o status quo do marketing digital com um fim único: apoiar o sucesso dos clientes e parceiros».

A nova Reprise conta com profissionais de digital media, estratégia, criatividade, conteúdo e análise, aproveitando todos os recursos das diferentes agências e unidades de negócio. «Esta abordagem integradora possibilitará cada vez mais desbloquear o verdadeiro potencial de desempenho entre diferentes canais», refere Pedro Sousa.

Para assinalar a mudança, a Reprise foi alvo de um processo de rebranding. A nova identidade de marca pretende captar e representar os valores do grupo (coragem, conexão, realidade e excelência), segundo é explicado em comunicado.

A nível mundial, a fusão digital implica a integração das agências Ansible e Society na Reprise, assumindo também neste caso a Reprise o papel principal.

Artigos relacionados