IPG Mediabrands e ETIC juntas em novo curso de Comunicação e Marketing
O Grupo IPG Mediabrands celebrou uma parceria com a ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação para lançar a primeira edição do novo curso de Comunicação e Marketing que se foca na relação entre media e criatividade.
O curso “Estratégia integrada de Marketing e Comunicação, como criar campanhas publicitárias relevantes e eficazes” tem como objectivo interligar conceitos de comunicação, marketing e media e abordará casos práticos, trazidos por profissionais com experiência em marcas.
Com a duração de 16 semanas, a formação é coordenada por Ricardo Ferreira, Growth & Innovation director da IPG Mediabrands, e Rui Freire, director-geral da Initiative e Chief Growth Officer da IPG Mediabrands.
O corpo docente é constituído por profissionais do grupo IPG, que detêm conhecimento dos desafios e realidade das empresas, a nível do marketing e da comunicação: Joana Novo (Digital Media Services director), Sandra Lopes (Client Service director), Madalena Magalhães (Strategy director), Olivia Camargo (head of Strategy Media Brands), Vítor Cardoso (head of Media Brands Content Studio) e Ricardo Beleza (Creative director Media Brands Content Studio).