Ipanema confia redes sociais a agência do Grupo On Spot Net
A <dig>it, agência de marketing digital do Grupo On Spot Net, conquistou a comunicação em redes sociais da Ipanema Portugal. O objectivo da nova parceria, que se inicia com o arranque de 2019, é potenciar a notoriedade da insígnia brasileira no mercado português, tendo em conta o crescimento que tem registado.
Hélder Pereira, da Vendalinda – que distribui a Ipanema em Portugal –, explica que se trata de um salto qualitativo na gestão das redes sociais para acompanhar a evolução positiva da marca e chegar a uma audiência cada vez maior.
Actualmente, conta com mais de 65 mil fãs no Facebook e mais de 10 mil seguidores no Instagram, plataformas onde Hélder Pereira quer «comunicar com quem se pode relacionar actualmente com a marca e conquistar um público que futuramente se possa vir a interessar por ela».
A <dig>it já era responsável pela gestão das redes sociais de outra marca do grupo, a Plastica Online Shop, que representa a Melissa em Portugal. Miguel Tapada, da On Spot Net, acredita, por isso, que esta nova aliança mostra a satisfação do cliente face ao empenho e trabalho da agência na comunicação digital.