![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
IPAM discute o sucesso da Volkswagen no Facebook
O IPAM – The Marketing School organiza na próxima sexta-feira, dia 17 de Junho, em Lisboa, o seminário “A Volkswagen no Facebook – uma experiência de sucesso!”. A iniciativa tem como orador principal Ricardo Tomaz, director de marketing da Volkswagen Portugal e professor do IPAM. A aposta da marca alemã nas redes sociais como forma de contacto com os clientes é o principal tema em destaque no programa. A apresentação realiza-se no auditório do IPAM, às 19h30, e a entrada é gratuita.
A iniciativa surge no âmbito do IPAMAIO, que tem como objectivo aumentar o contacto dos alunos com a área da publicidade e, nesta segunda edição, tem como mote “mais do que um mês, uma marca!”. Com o tema “A Publicidade e as Redes Sociais”, o IPAMAIO visa aprofundar a importância da Web 2.0 como meio publicitário para as empresas.
Local: Auditório IPAM Lisboa
Data: Sexta-feira, dia 17 de Junho
Horário: 19h30
Preço: Entrada gratuita