![luxo](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2019/03/luxo.jpg)
IPAM debate Marketing de Luxo no Porto
António Paraíso foi gestor de mercados Internacionais durante 19 anos e desenvolveu negócios em 48 países. Agora, está a caminho do Porto para partilhar o conhecimento adquirido com os participantes do seminário “Marketing de Luxo”, marcado para amanhã no IPAM.
A partir das 18h30, o profissional será protagonista de uma palestra organizada no âmbito da pós-graduação em Gestão de Marketing no IPAM do Porto. Serão debatidas questões como o conceito de luxo, os atributos e ingredientes que caracterizam uma marca de luxo e o marketing mix de um produto desta categoria.
«Um produto premium ou uma marca de luxo só o é verdadeiramente se a empresa definir a estratégia de marketing adequada a esse nicho de mercado e souber encontrar e comunicar com o seu público-alvo. E isso não se consegue com o tradicional marketing de consumo. Existe um outro mundo por descobrir», avança António Paraíso em antecipação do seminário-.
O acesso à palestra é gratuito mas os lugares são limitados, pelo que é solicitado o registo prévio.