IPAM: Como é que o marketing pode ajudar a contrariar a crise?

ipamAté que ponto as ferramentas do marketing podem ser um importante contributo para contrariar a actual situação económica que o país atravessa? Esta é uma das questões a que o seminário “Marketing e Empreendedorismo”, promovido pelo IPAM – The Marketing School, se propõe a dar resposta. A adopção de uma atitude empreendedora por parte das empresas, a cultura de uma postura pró-activa e optimista junto dos colaboradores, a par da aposta consistente na promoção do empreendedorismo e do financiamento de novos projectos, são alguns dos temas em debate durante o evento.

O seminário “Marketing e Empreendedorismo” conta com a presença de Paula Arriscado, directora de marketing da Toyota Portugal, de Victor Sá Carneiro, CEO da PTBan – Associação Business Angels Network Portugal, e de Miguel Gonçalves, idea starter da agência de criatividade Spark. A iniciativa, que decorre no auditório do IPAM Porto, está agendada para as 18h30 de amanhã, quarta-feira, 28 de Setembro, e assinala o arranque da nova pós-graduação em “Marketing e Empreendedorismo” da instituição.

Local: Auditório IPAM Porto

Data: 28 de Setembro 2011

Horário: Entre as 18h30 e as 20h30

Preço: Entrada gratuita

Artigos relacionados