Inventa celebra meio século de história com nova imagem

No ano em que assinala 50 anos de existência em Portugal, a Inventa International, empresa especializada em consultoria de propriedade intelectual, muda a sua imagem e assume um só nome: Inventa.

Mantendo o mesmo mote – “Protecting Intelligence” -, o rebranding da Inventa tem como objectivo “simplificar a marca, tornando-a ainda mais global e directa na sua missão de proteger a propriedade intelectual a nível nacional e internacional”, explica a empresa em comunicado.

«Esta mudança vem no seguimento do caminho que a Inventa tem vindo a trilhar. Somos uma marca internacional, direccionada para o futuro, que pretende continuamente reforçar o valor do ecossistema da propriedade intelectual no mercado. Este rebranding espelha essa mesma aposta, aliado à proximidade, credibilidade e competência que queremos continuar a transmitir», sublinha Diogo Maroco, director de Marketing da Inventa.

Com sede em Lisboa, a Inventa conta com escritórios em Angola, Moçambique e Nigéria, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau e tem como missão ajudar marcas a protegerem as suas invenções.

Artigos relacionados